segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hoje eu posso entender, quanto dói te perder ♪

Hoje eu sinto tudo que eu nunca quis sentir, hoje eu tenho medo de amar denovo, hoje eu não quero amar alguém que não seja você, pena que nunca mais será nós dois. Nunca mais a gente vai brigar por causa do meu ciúme, minha possessividade, nem pela tua autoridade, ou então pelo nosso orgulho, eu sei que eu nunca mais vou ver você cheio do medo pedindo desculpas, e dizendo pra mim voltar pro meu castelo que você vai me proteger do mundo, hoje eu sei que pra nós só ficou a nossa história. Não sei onde a gente errou, se teve um culpado ou não, não sei se teria dado certo quando você me pediu uma segunda chance, hoje só tenho minhas dores e as nossas lembranças. Eu te sinto tão presente na minha vida, como se fosse nos nossos tempos, como você me faz falta, sinto falta de brigar contigo, e de chorar, chorar e você depois mesmo eu sendo sempre a errada, ou na maioria das vezes, vinha me pedir desculpas, vinha me dizer que tudo daria certo, porque você me tinha e era o que importava, e hoje eu sei que era o que me importava, ter você comigo, ter a minha fé, a minha razão, o meu sentido, o meu amor. Por mais que isso tudo me doa, eu viveria tudo denovo, só pra te ter mais uma vez comigo, sá pra ver se essas feridas cicatrizam, porque elas doem demais, machucam...
Seguimos nossos caminhos, distintos, talvez não separados, sei que você ainda pensa em mim, assim como eu, sei que não temos mais um futuro junto, mas temos um passado lindo, e pra mim é o que importa, conservar nosso passado, e construir uma nova história contigo, a história de um amor reprimido, ou de uma amizade que só existe pra suprimir um amor, a nossa história, a história do nosso amor! ♥

Um comentário:

  1. Poisé byah, nossas histórias são lendárias, e se algum dia nossa amizade se separar, vamos ter lembranças que concerteza incomparaveis, mas vas me aguentar por muito tempo :*:*:*

    ResponderExcluir