sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E o tempo não, não parou ♪

Quando eu me deparava com algo ruim, ou com uma grande perda, algo que me fizesse sofrer, eu tinha certeza que o tempo pararia, que eu viveria aquela dor pra sempre, e que NUNCA conseguiria dar o próximo passo. E depois de muitas dores vividas sei que o tempo não para, e que o próximo passo é inevitável, você sofre na hora, chora e quer sumir do mundo ou até mesmo morrer, mas depois de algum tempo vê que sua vida ainda existe e que você precisa viver, tem que guardar a dor, e dar o primeiro passo depois da dor, que concerteza é muito difícil. Mas se pararmos no primeiro obstaculo que a vida nos inpõe como vamos chegar ao final da vida? Como vamos provar pro mundo e principalmente pra nós mesmos que somos capazes? Por mais que doa, junte as dores e guarde-as, una as forças e use-as para levantar, busque as mãos amigas ao seu redor, elas são um grande apoio, e viva, dores, obstaculos você vai viver sempre, mas o tempo não para!

4 comentários:

  1. Minha nossa, quero a formula pra saber de onde tu tira tantas palavras bonitas, escreve muuito bem viu. concordo com tudo que vc falou, aaa muito lindo mew.

    ResponderExcluir
  2. Amei byaahx :D é oque eu tenho que fazer, haha! amei como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente contigo amigs, o tempo não para e nem espera a gente. tu mais do que ninguém sabe disso :p parabéns pelo blog, lindo demais. aeae *-*

    ResponderExcluir
  4. ñ discordo de nenhuma palavra sua, sabias palavras, muito lindo *-*

    ResponderExcluir