sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que te faz viver?

Você já parou pra pensar nisso? Você já se perguntou, por que está vivendo? Por quem está vivendo?
Todos nós vivemos por algo, por alguém ou até por nós mesmos, somos movidos por estímulos que nos empurram pra frente, pra onde nossos sonhos almejam chegar.
E onde seus sonhos almejam chegar? No céu? Por que não chegar ao céu? O seu céu, pode ser diferente do meu, ou de qualquer outra pessoa; seu céu pode ser uma viagem, um amor, uma faculdade, uma casa, um carro, uma animal de estimação, o seu céu, pode ser simplismente, ser feliz.
Independentemente de qual seja o seu céu, busque-o, lute por ele, agarre todas as oportunidades de chegar lá com unhas e dentes, use os degraus que são os amigos, e os corrimãos que é a família pra chegar lá, são ajudas indispensáveis, e que estarão sempre ali, caso você queira voltar.
Se você tiver medo, lembre-se das vezes que caiu pensando não levantar e que levantou pensando não cair mais, cair e levantar demonstra nada mais que garra, força, um querer maior, mostra que você não desiste fácil.
Lute até não conseguir mais, se não tiver mais forças, se ampare nos corrimãos e dessa os degraus sem pressa, eles nunca sairão de perto de você, se acalme, respire fundo, busque um novo céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário